CRCPR em Sua Cidade visita Francisco Beltrão, Planalto, Pranchita e Pato Branco

Visitas do presidente do CRCPR, Marcos Rigoni, do vice-presidente de Administração e Finanças, Laudelino Jochem, e do diretor superintendente, Gerson Borges de Macedo, às cidades de Francisco Beltrão e Planalto, na última terça-feira (11) e a Pranchita e Pato Branco na quarta-feira (12) marcaram a retomada o programa CRCPR em sua Cidade.

Francisco Beltrão, terça-feira, 11 de julho.

"Pelo menos outros 20 encontros já estão agendados, atendendo a pedidos vindos de todas as regiões do estado" conta Rigoni. "O que queremos é aproximar o conselho da classe contábil cada vez mais, ouvir o que o CRCPR pode melhorar e como podemos inovar. Também é uma grande oportunidade para discutirmos as prioridades regionais em relação ao conselho", disse.

Planalto, terça-feira, 11 de julho.

Em Francisco Beltrão, participaram ainda, representando o CRCPR, o conselheiro Mirandi Bonissoni e o delegado local José Juvenil A. de Godoy. Em Planalto, o conselheiro Mirandi Bonissoni e a delegada Kacyara Maria Tovo Kinner. Em Pranchita, o delegado Rafael José Gaitkoski. Em Pato Branco, o delegado Sérgio Bebber.