CRCPR em Sua Cidade visita Arapongas, Rolândia e Telêmaco Borba

O vice-presidente de administração e finanças, Laudelino Jochem, e o diretor superintendente, Gerson Borges de Macedo, iniciaram a semana levando o programa CRCPR em Sua Cidade ao norte do estado. O projeto, criado há cerca de quatro anos, foi retomado na manhã de segunda-feira (4), e tem promovido, com êxito, a aproximação entre os profissionais da contabilidade e o Conselho. Nesta retomada de visitas, foram contempladas as cidades de Arapongas, Rolândia e Telêmaco Borba.

A equipe do CRCPR foi recebida na Associação Comercial e Empresarial de Arapongas (ACIA), na manhã do último dia 4, onde os profissionais do município e da região discutiram com os representantes do órgão as perspectivas da contabilidade.

Em Rolândia, o encontro aconteceu durante a tarde de segunda-feira(4), no Auditório da Associação Comercial da cidade, onde profissionais da região aguardavam a equipe do CRCPR. O vice-presidente e diretor superintendente cederam voz grupo, que fez perguntas sobre as funções do órgão.

A Associação Comercial e Empresarial de Telêmaco Borba (ACITEL) foi o cenário da continuidade do programa na tarde de ontem (5). Os representantes do CRCPR colocaram-se inteiramente à disposição dos profissionais do município, em conversa informal, e ouviram as expectativas da classe em relação ao Conselho.