CRCPR em sua Cidade retoma atividades na próxima semana

Buscando estreitar o relacionamento entre o Conselho Regional de Contabilidade do Paraná (CRCPR) e a classe contábil do estado, o programa CRCPR em sua Cidade pretende retomar suas atividades nos próximos dias. A partir do dia 04 de setembro, o presidente do CRCPR, Marcos Rigoni, e sua equipe – integrada pelo vice-presidente de Administração e Finanças, Laudelino Jochem, e o diretor superintendente, Gerson Borges de Macedo – visitarão municípios do norte do Paraná.

Durante as reuniões, o próprio presidente do CRCPR, juntamente com a sua equipe, coloca-se à disposição dos profissionais da localidade visitada para ouvir suas críticas, demandas e sugestões. Os encontros têm duração média de uma hora e meia e consistem em bate-papos informais com os representantes do Conselho, que esclarecem dúvidas, detalham o funcionamento da entidade, suas funções e projetos administrativos. Além da equipe do presidente, costumam participar das reuniões os delegados locais, o macrodelegado regional e conselheiros com base local.

Desde a sua implantação, em 2013, o projeto já visitou diversas localidades, permitindo ao CRCPR a construção de relações mais frutíferas e positivas com os profissionais da contabilidade.

Na primeira semana de setembro, já estão agendados os seguintes encontros:

Arapongas - dia 04/09, às 14h
Local: Associação Comercial e Empresarial de Arapongas (ACIA)
Edf. Palácio do Comércio, 1° andar, Praça Dr. Júlio Junqueira

Rolândia - dia 04/09, às 17h
Local: Auditório da Associação Comercial de Rolândia
Av. Tiradentes, nº 555, Centro

Telêmaco Borba - dia 05/09, às 14h
Local: Associação Comercial e Empresarial de Telêmaco Borba (ACITEL)
Rua Reginaldo Guedes Nocêra, 250, Centro