CRCPR em sua Cidade marca reinauguração da Delegacia Regional de Jaguariaíva

No dia 20 de novembro, o Conselho Regional de Contabilidade do Paraná (CRCPR) realizou mais uma apresentação do “CRCPR em sua Cidade”, desta vez em Jaguariaíva. O evento aconteceu às 14 horas na sede da Associação Comercial e contou com a participação de contabilistas da região.

O evento marcou a reinauguração da Delegacia Regional de Jaguariaíva. O vice-presidente do CRCPR Marcos Rigoni detalhou o funcionamento da entidade, apresentou o papel de cada câmara, os resultados de fiscalizações, falou sobre registros e outros aspectos da atuação do conselho e suas delegacias. Já a presidente Lucelia Lecheta abordou o papel dos contabilistas frente a sociedade moderna, a necessidade de aperfeiçoamento e de união da classe contábil, as dificuldades e oportunidades da profissão.

O vice-presidente do CRCPR Marcos Rigoni detalhou o funcionamento da entidade.

A presidente Lucelia Lecheta abordou o papel dos contabilistas frente a sociedade moderna.

Estiveram presentes à apresentação o Professor José Carlos de Carvalho, Diretor Geral da Faculdade Educacional de Arapoti – FATI, e o Professor Julio Cesar Ferreira, União Latino-americana de Tecnologia – ULT FAJAR. Eles anunciaram que o curso de ciências contábeis na das instituições está apenas à espera da liberação e visita do MEC, e que estão trabalhando para que até o fim de 2015 já estejam implementados.

Às 19 horas, o delegado Fábio Dias recebeu os conselheiros e convidados na sede da Jaguar Contabilidade e Corretora de Seguros para a reinauguração da Delegacia Regional de Jaguariaíva, que fica no prédio da empresa e acaba de ser ampliada e reformada. O evento contou com a presença de autoridades e representantes de entidades locais e regionais, entre elas o prefeito de Jaguariaíva José Sloboda, o vereador Gilberto Mussi, o Secretário de Indústria, Comércio e Turismo Pedro Delgado, Jones Cava Guimarães e Paulo da Costa Passos, presidente e vice-presidente da Associação Comercial e Industrial de Jaguariaíva (Aciaja), Paulo Glaudezzi, sargento do Corpo de Bombeiros, Luciano Cesário Pereira, agente de crédito. Representando o CRCPR, estiveram presentes a presidente Lucélia Lecheta, a homenageada da noite, Marcos Rigoni, vice-presidente de Administração e Finanças e Gerson Macedo, diretor superintendente.

Lucelia Lecheta recebe homenagem de Fábio Dias, delegado regional.