CRCPR em sua Cidade está de volta

Com inúmeras solicitações vindas de todas as regiões do estado, o programa CRCPR em sua Cidade retoma suas atividades nos próximos dias. Neste primeiro giro, pelo menos 24 visitas do presidente do CRCPR, Marcos Rigoni, e membros da diretoria, já estão agendadas.

A proposta do programa é aproximar o Conselho dos profissionais da contabilidade, estreitando relacionamentos e aumentando a interação da autarquia com os profissionais da contabilidade. "O que fazemos é um bate-papo informal, com duração aproximada de 90 minutos, em que estamos abertos a ouvir críticas e sugestões. Também buscamos identificar demandas e expectativas locais e esclarecer dúvidas, incentivando os participantes a expor opiniões e fazer perguntas", explica o presidente Rigoni.

Iniciado em 2013, o programa já esteve em diversas cidades, trazendo sempre frutos positivos para o Conselho e os participantes. "Aproveitamos para detalhar o funcionamento do CRCPR, suas funções, representações, projetos permanentes e da atual gestão", completa. Em geral, participam dos encontros com os profissionais locais o presidente Rigoni, o delegado local, o macrodelegado da região, o diretor superintendente Gerson Borges de Macedo e conselheiros com base local. Fica a critério do delegado convidar também representantes de outras entidades contábeis, autoridades e imprensa.

Na primeira quinzena de julho, estão agendados os seguintes encontros:

11/7 - 14:45 - Francisco Beltrão
11/7 - 18:00 - Planalto