No dia 27 de setembro, o Conselho Regional de Contabilidade do Paraná (CRCPR) assinou um termo de cooperação com o Sindicato das Indústrias Metalúrgicas, Mecânicas e de Material Elétrico do Estado do Paraná (Sindimetal-PR). O documento prevê o apoio do Conselho na divulgação de cursos e palestras de atualização profissional realizados pelo Sindimetal-PR. Em contrapartida, o sindicato deve oferecer um desconto percentual aos profissionais contábeis com registro ativo e regular no CRCPR.

O desconto concedido deve ser igual e nas mesmas condições ofertadas aos associados do Sindimetal-PR.

A certidão de regularidade para a obtenção do desconto poderá ser emitida pelo próprio contabilista no site do CRCPR.

Para acessar o termo de cooperação completo, clique aqui!

Reprodução permitida desde que citada a fonte.