CRCPR e Prudentópolis firmam parceria para troca de informações

O termo de convênio prevê o compartilhamento de informações com vistas ao aprimoramento das ações de fiscalização, por meio do cruzamento de dados entre as bases cadastrais do Conselho e do Município de Prudentópolis, relativas, respectivamente, aos profissionais registrados no CRCPR e os responsáveis técnicos pela contabilidade das empresas locais.

Contabilistas de Prudentópolis e Guamiranga, ambas integrantes da mesma jurisdição do CRCPR, acompanharam a assinatura do termo no Plenário da Câmara Municipal de Prudentópolis, na quinta-feira 11. Ao referir-se ao resultado da última atividade fiscalizatória na região, Lucélia Lecheta, presidente do CRCPR, elogiou o desempenho profissional da classe contábil local.

Solenidade, dia 11, reuniu contabilistas na Câmara Municipal de Prudentópolis.

Na ocasião, foi abordada a possibilidade de realização de projetos conjuntos entre o governo local e a Associação dos Contabilistas Profissionais de Prudentópolis, com apoio do CRCPR, para a implantação de um programa de acompanhamento junto a órgãos públicos e eventos de atualização em contabilidade pública, fiscal e tributária.

Pelo CRCPR, participaram, além da presidente, o diretor superintendente, Gerson Borges de Macedo, o vice-presidente da Câmara de Desenvolvimento Regional, Mauro Moreschi, o macro delegado da Região Central, Aguinaldo Mocelin, o delegado da jurisdição de Prudentópolis, Marcelo Figueiredo, e o inspetor fiscal Iran Cordeiro. O prefeito de Prudentópolis, Gilvan Agibert, e o vereador Luciano Marcos Antonio, 1º Secretário da Mesa Diretora, representaram a Prefeitura e a Câmara Municipal.

Figueiredo, Mocelin, vereador Luciano Antonio, prefeito Gilvan e Lucélia Lecheta, em Prudentópolis.

Acompanharam o ato, representantes da Associação Comercial, Associação dos Contabilistas, Cartório Eleitoral, Junta Comercial, Sicredi, Unicentro, além de profissionais da contabilidade, secretários municipais e convidados.

Assessoria de imprensa CRCPR, com informações da Câmara Municipal de Prudentópolis.

Lucélia Lecheta assina termo de convênio com o governo municipal de Prudentópolis.