A pauta foi a criação de uma comissão estadual, com representantes das entidades da sociedade, empresas e profissionais liberais, para fiscalizar  arrecadadores de tributos

No dia 28 de setembro, às 16h, representando o presidente Laudelino Jochem, a vice-presidente de Relações Sociais, Denise Maria de Oliveira, participou de reunião virtual com a vice-presidente da OAB/PR, Marilena Indira Winter. O tema da reunião, cujo agendamento foi intermediado pelo coordenador da Comissão para Assuntos Contábeis, Fiscais e Tributários, João Eloi Olenike, é o Projeto de Olho no Retorno dos Tributos para a População.  Na oportunidade, discutiu-se a criação de uma comissão estadual, com representantes das entidades da sociedade, empresas e profissionais liberais, que exerceria a fiscalização dos órgãos arrecadadores de tributos, quanto à real aplicação de recursos em investimentos, que tragam a melhoria da qualidade de vida dos contribuintes em especial e da população em geral. O projeto será discutido em novas reuniões a serem agendadas em breve.