Da esq. p/ a dir: vice-presidente de Fiscalização do CRCPR, Michel Melhem; o presidente da Jucepar, Marcos Rigoni; e o gerente de Fiscalização do CRCPR, Fabrizio Guimarães

No dia 22 de julho, o vice-presidente de Fiscalização, Ética e Disciplina do Conselho Regional de Contabilidade do Paraná (CRCPR), Michel Melhem, esteve na sede da Junta Comercial do Paraná (Jucepar) para reunião com o presidente da Jucepar, Marcos Sebastião Rigoni de Mello. Na oportunidade, com base no convênio entre o CRCPR e a Junta, firmado em 2019, os representantes falaram sobre a promoção de melhorias no repasse de informações entre as entidades.

"Discutimos sobre a troca de informações com celeridade, utilizando ferramentas tecnológicas, com foco em dados de empresas com atividades contábeis registradas na Jucepar e acesso a laudos de incorporação, fusão e cisão averbados na Jucepar, com a finalidade de verificar a habilitação dos responsáveis técnicos", explicou o vice-presidente, Michel Melhem.

O gerente de Fiscalização do CRCPR, Fabrizio Guimarães, também participou do encontro.

Reprodução permitida desde que citada a fonte.