CRCPR e FIEP podem firmar parceria para realizar eventos de capacitação

Representantes do Conselho Regional de Contabilidade (CRCPR) e da Federação das Indústrias do Estado do Paraná (FIEP) discutiram na última segunda-feira, 30, proposta apresentada pela FIEP para a realização conjunta de eventos de capacitação direcionados à classe contábil e empresarial.

A presidente do CRCPR, Lucelia Lecheta, informou que as temáticas centrais dos treinamentos estão sendo estudadas e a parceria deverá atender a capital, Curitiba, e também algumas cidades do interior. Na reunião, Lucelia estava acompanhada do vice-presidente de Administração e Finanças, Marcos Rigoni de Mello, do diretor superintendente do conselho, Gerson Borges de Macedo, e do gerente de Desenvolvimento Profissional, Luiz Cesar Almeida.

Dorgival Pereira, Milton Bueno e Débora Negrello, da FIEP, Luiz Almeida, Marcos Rigoni, Gerson Macedo e Lucelia Lecheta, do CRCPR, em reunião na sede do conselho, dia 30.

Pela FIEP, participaram do encontro Dorgival Lima Pereira, assessor da presidência e coordenador do Movimento “A Sombra do Imposto”, Milton Wittig Bueno e Débora Regiane Negrello, ambos da Central de Relações com Sindicatos e Coordenadorias Regionais da FIEP.