CRCPR e FIEP firmam parceria para realização de eventos

A vice-presidente de Desenvolvimento Profissional do CRCPR, Elizangela de Paula Kuhn, recebeu, no último dia 17, no CRCPR, representantes da Federação das Indústrias do Estado do Paraná (FIEP) para conversar sobre o fortalecimento da parceria entre as duas entidades, em particular, para realização conjunta de eventos de capacitação direcionados à classe contábil e empresarial em 2015. A Fiep estava representada pela assessora da presidência, Simone Marques, e pela gerente Débora Regiane Negrello, da Central de Relações com Sindicatos e Coordenadorias Regionais da FIEP. Participou também da reunião Alex Vilella, pela Prosoft, empresa de software.

Segundo Elizangela, as temáticas dos eventos serão debatidas e a programação poderá se estender a Curitiba e às principais cidades do interior. São vários os temas que estão causando impacto tanto na contabilidade quanto nas empresas no momento. A eSocial é um deles, afirma.