CRCPR é bem representado em União da Vitória

À frente da delegacia do CRCPR em União da Vitória, o contador Valdecir Rogério Cordeiro tem somado esforços a fim de intensificar o relacionamento entre profissionais, estudantes e Conselho na região.
Para tanto, tem aproveitado cada nova oportunidade de aproximação junto a alunos de ciências contábeis, contadores e técnicos.
Em União da Vitória, os recém-registrados recebem a carteira profissional do CRCPR na presença do delegado Valdecir e do conselheiro Sandro Di Carlo Teixeira, da presidente do Sindicato dos Contabilistas da cidade (Sindicounião), Rainilda Fraisleben, e de Kelly Walck, representante do Instituto Paranaense da Mulher Contabilista (IPMCont).

Entrega de carteiras em União da Vitória: oportunidade de contato com novos profissionais.

Sandro, a professora Luciane e Valdecir: conversa sobre ética com alunos da Uniuv.

No curso sobre Lucro Real, RTT e FCONT, realizado pelo CRCPR em União da Vitória, em parceria com o Sindicounião, no dia 15 deste mês, o delegado também marcou presença ao realizar a abertura do evento ministrado pelo advogado Neomar Antônio Córdova, o qual o CRCPR tem levado a diversas cidades do Estado.
No Centro Universitário de União da Vitória (Uniuv), Valdecir e o conselheiro Sandro abriram a aula de ética do curso de Ciências Contábeis da Uniuv, dia 8, a convite da professora Luciane Rodrigues. Na ocasião, eles entregaram aos universitários do 4º ano exemplares do Código de Ética do Contador e abordaram aspectos relacionados à fiscalização.

Valdecir e Sandro representaram o CRCPR também em pelos menos outros dois momentos: em palestra proferida pelo vice-presidente da Câmara de Registro Profissional do CRCPR, João Gelásio Weber, intitulada O CRC e a Estrutura dos órgãos da Classe Contábil, no Ciclo de Estudos Contábeis da Uniuv, dia 25 de abril, e em palestra ministrada por profissionais da Receita Federal de Ponta Grossa sobre o Portal ECAC, no dia 9 de maio, na mesma instituição.