No próximo dia 13 de setembro, o Conselho Regional de Contabilidade do Paraná (CRCPR) e a empresa BDO realizam o curso Aspectos Tributários: oportunidades e riscos, no auditório da sede do CRCPR.

Com duração de 4 horas, o curso abordará a importância do compliance tributário nas empresas; as principais inconsistências da ECD/ECF; incentivo à pesquisa, desenvolvimento e inovação tecnológica nas empresas; principais pontos de preços de transferência, com a adesão do Brasil à OCDE. As palestras serão ministradas pelo contador e auditor (registrado no CNAI) Hugo Amano, sócio da divisão tributária da BDO, graduado em Ciências Contábeis, pós-graduado em Administração.

O evento iniciará às 09 horas e será direcionado aos profissionais da contabilidade, principalmente auditores, empresários, funcionários de escritório de contabilidade e de auditoria, e estudantes de Ciências Contábeis.

Inscrição solidária

Além da inscrição online, é necessário o ato decredenciamento, no dia do evento, mediante a doação de um lenço para cabelo,que serão destinados a entidades assistenciais cadastradas junto ao CRCPR.

Para inscrever-se, clique aqui.

BDO

Destacada no mercado como uma das maiores empresas de auditoria e consultoria do Brasil, a BDO RCS trabalha com serviços de Auditoria, Impostos, e Controladoria; atuando nos setores de agronegócio, energia, esportes, imobiliário, varejo, saúde, serviços financeiros, entre outros.  A empresa conta com 1.600 funcionários nas principais capitais brasileiras e está presente em 162 países.