Auditório do CRCPR lotado durante solenidade de entrega de carteira profissional da OAB/PR.
Profissionais realizando juramento do advogado, durante solenidade da OAB/PR.

Na manhã do dia 14 de março, na sede do Conselho Regional de Contabilidade do Paraná em Curitiba, a Ordem dos Advogados do Brasil - Seção do Paraná (OAB/PR) realizou a solenidade de entrega de carteiras profissionais a advogados recém-habilitados. A cessão do auditório pelo CRCPR à OAB Paraná é resultado de uma parceria recente, proposta pelos presidentes das duas entidades, com o objetivo de promover uma maior aproximação entre elas e oferecer mutuamente suas estruturas e serviços. Marilena Winter, presidente da OAB Paraná, e Laudelino Jochem, presidente do CRCPR, foram os responsáveis por firmar a iniciativa entre as duas entidades.

"Ficamos muito felizes em receber os profissionais da advocacia em nossa sede, a oferta mútua de nossas estruturas para colaboração e cooperação entre nossas entidades é de extrema importância, pois entendemos que a união de esforços é fundamental para o desenvolvimento e fortalecimento de ambas as profissões. A OAB e o CRCPR têm papeis importantes na sociedade, e juntos podemos fazer ainda mais", destacou o presidente do CRCPR, Laudelino Jochem.

Reprodução permitida, desde que citada a fonte.