Com o intuito de oferecer mais opções de cursos que pontuam para o Programa de Educação Profissional Continuada (PEPC) do Conselho Federal de Contabilidade (CFC), a Academia de Ciências Contábeis do Paraná (ACCPR) firmou um convênio com o Conselho Regional de Contabilidade do Paraná (CRCPR) por meio do qual os profissionais da contabilidade com registro ativo e situação regular junto ao órgão no Paraná terão direito a descontos nos cursos promovidos pela Academia.

Segundo a presidente da ACCPR, Nilva Amalia Pasetto, o conteúdo e a estrutura dos cursos serão fornecidos por uma empresa especializada, que se encarregará da logística e da disponibilização de um palestrante de renome no mercado contábil. "O conteúdo dos cursos contará sempre com a chancela da ACCPR, assegurando que os participantes tenham acesso a informação atualizada e de qualidade", assegura Nilva.

A primeira rodada de cursos já está com inscrições abertas, abordando o tema ECF 2018 e valendo 4 pontos a EPC.

Para inscrições, acesso a agenda de cursos aqui.