O Conselho Regional de Contabilidade do Paraná (CRCPR) informa que, com a posse, em abril, o novo delegado representante da cidade de Cornélio Procópio passa a ser o empresário contábil e professor universitário Madison Luís da Silva Guilherme. O mandato, que será exercido pelo período de dois anos, contempla também as cidades de Leopolis, Rancho Alegre, Santa Mariana, Sertaneja e Urai.

Os delegados representantes do CRCPR são profissionais da contabilidade nomeados para representar a instituição em suas bases regionais, além de prestar atendimento a profissionais e organizações contábeis quanto a assuntos relacionados ao Conselho. A atividade é honorífica (não remunerada) e o procedimento de escolha é realizado pelo CRCPR entre os candidatos que possuem registro ativo e regular. Assim, a partir de agora, os profissionais contábeis da região que precisarem de auxílio ou apoio em questões ligadas ao CRCPR, poderão entrar em contato com o novo delegado.

CONTATO DELEGADO REPRESENTANTE DE CORNÉLIO PROCÓPIO

Madison Luís da Silva Guilherme

Além disto, o CRCPR segue prestando atendimento por meio da página na Internet ou, presencialmente, na Delegacia Regional de Londrina. Confira abaixo formas de atendimento:

• Atendente virtual CADU (WhatsApp): (41) 3360-4700 – habilitado para atender e encaminhar demandas a todas as áreas do CRCPR, de 2ª a 6ªf, das 8h30 às 17h.
  • Serviços no Portal do CRCPR, na aba Profissionais ou na aba Organizações Contábeis.
  • Ouvidoria: Canal para o encaminhamento de reclamações, denúncias, elogios, críticas, sugestões, solicitações diversas e/ou demandas ao Simplifique (revisão de procedimentos ou normas). Para abrir uma consulta na Ouvidoria, clique aqui
  • Atendimento presencial próximo, na Delegacia Regional do CRCPR em Londrina: de 2ª a 6ªf, das 8h30 às 17h. Telefone/Fax: (43) 3375-0591. E-mail: regldn@crcpr.org.br. Endereço: Rua Espírito Santo, 199 - CEP: 86010-510 – Londrina-PR.

Em nosso site também é possível encontrar informações sobre Fiscalização, Educação Profissional Continuada, notícias, convênios, e muito mais.

Para saber tudo o que o CRCPR pode fazer por você, acesse a nossa Carta de Serviços ao Usuário.

Reprodução permitida, desde que citada a fonte.