Whatsapp Logo Quadrado Whatsapp Logo Quadrado

Notícias

CRCPR distribui donativos da Campanha do Agasalho em Curitiba e Umuarama


O Instituto Amiga dos Sonhos, de Curitiba, e a Casa da Sopa Dr. Leopoldino, de Umuarama, estão entre as entidades beneficiadas pela Campanha do Agasalho 2013 do CRCPR, lançada no início de maio. Com o slogan “Abra o seu coração, doe um agasalho”, a ação mobiliza diversas unidades do CRCPR por todo o Paraná, especialmente os escritórios regionais, e prossegue até 15 de agosto.

Clique aqui e confira onde fazer sua doação!

Em Curitiba, representantes do Instituto Amiga dos Sonhos, mantido por um escritório de advocacia da capital, receberam, além de 160 roupas de inverno, 545 quilos de alimentos não perecíveis, como arroz, feijão e açúcar, arrecadados no curso sobre SPED no início de julho.



imagem

Liamara Ferraz, da Amiga dos Sonhos, recebe donativos na sede do CRCPR, em Curitiba.





Os mantimentos foram separados em cestas básicas e serão entregues, tão logo terminem as férias escolares da rede municipal de ensino, a famílias de estudantes da escola de educação básica Pró-Morar Barigüi atingidas pelas inundações de junho no bairro Cidade Industrial, segundo informou o Departamento de Comunicação da Amiga dos Sonhos. Parte da arrecadação foi doada a outras pessoas atendidas pelo instituto e 80 quilos foram encaminhados ao Instituto SEJA, que também mantém ações sociais.





imagem
Representantes da Amiga dos Sonhos separam mantimentos na sede do CRCPR, em Curitiba.





imagem
Umuarama: o presidente da Casa da Sopa Dr. Leopoldino, Lair Carboneira, com Sidnéia Leme, estagiária do CRCPR.




Ação em União da Vitória

Uma iniciativa do Sindicato dos Contabilistas de União da Vitória, o Sindicounião, arrecadou agasalhos na cidade e os destinou à Associação de Proteção e Amparo ao Deficiente Físico e ao Idoso Carente (Apadefic) de Porto Vitória. A informação é da coordenadora da Subcomissão da Mulher Contabilista do CRCPR em União da Vitória, Kelly Walck, que participou da entrega de donativos.


imagem

Walter Winter (Sindicounião), Kelly Walck (Subcomissão da Mulher Contabilista), Marlene (coordenadora da Apadefic), Claudia R. Wisniewski (Sindicounião) e Osmar Iliuk (Sindicounião).





Loja dos Sonhos

Para incrementar a renda e manter as ações desenvolvidas, o Instituto Amiga dos Sonhos criou a "Loja dos Sonhos". No brechó, é possível encontrar bolsas, sapatos, roupas e utensílios em geral, usados, semi-novos e até artigos de marcas conhecidas que nem chegaram a ser usados. "Algumas peças chegam pra gente até com a etiqueta de compra", diz Liamara Ferraz, representante do instituto.

Os preços variam de R$ 1 a R$ 20. O estabelecimento fica aberto das 9h às 18h, de segunda à sexta, e das 9h às 13h aos sábados. O endereço da Loja dos Sonhos é Rua João Bettega, 1919, em Curitiba.

Para outras informações, acesse: www.amigadossonhos.com.br.