A Comissão de Peritos Contábeis do Conselho Regional de Contabilidade do Estado do Paraná (CRCPR) criou o “Grupo de Estudos Técnicos em Perícias Contábeis". O objetivo é fomentar o debate e o aprimoramento profissional mediante estudos práticos, bem como propiciar aos participantes o cumprimento do Programa de Educação Profissional Continuada do Conselho Federal de Contabilidade (PEPC-CFC). Os peritos interessados em participar da 1ª edição de 2020 do grupo devem estar obrigatoriamente registrados no Cadastro Nacional de Peritos Contábeis (CNPC), terem cumprido a pontuação do PEPC no ano anterior e inscrever-se até o dia 31 de janeiro de 2020, pelo e-mail comissao.peritos@crcpr.org.br .

Os encontros serão realizados na sede do CRCPR em Curitiba, sempre no período da manhã, com duração de 4 horas, entre os meses de fevereiro e novembro e com calendário anual previamente informado. Serão toleradas três faltas sem justificativas no ano calendário, sendo excluído do grupo o profissional que exceder essa tolerância.

Cada encontro mensal valerá 4 pontos no PEPC e receberá 2 painéis com apresentação do tema e debate entre os participantes e todos terão a obrigação de apresentar um painel no ano vigente.

Durante o ano os profissionais não inscritos no grupo poderão solicitar, conforme regras a serem definidas, a participação eventual nos encontros.

Em caso de dúvidas, mais informações ou inscrições, entrar em contato pelo e-mail: comissao.peritos@crcpr.org.br