CRCPR cria Conselho Consultivo

Na última terça-feira, 22 de maio, a presidente do CRCPR Lucélia Lecheta criou oficialmente o Conselho Consultivo do CRCPR, formado pelos ex-presidentes do Conselho. Projeto antigo, a ideia é valorizar de alguma forma o potencial desses profissionais que um dia deram a sua contribuição à entidade. Marcaram presença sete de um total de dez ex-presidentes vivos: Antônio Carlos Doro, Edilton José da Rocha, José Carlos Madalozzo, José Joaquim Martins Ribeiro, Kenji Iwamoto, Maurício Fernando Cunha Smijtink e Nelson Zafra. Os outros três são Orlando Rodrigues Teixeira, Paulo César Caetano de Souza e Riles Kops.

Depois de cumprimentar os ex-presidentes e funcionários do Conselho presentes à solenidade, realizada no plenário do CRCPR, a presidente Lucélia Lecheta falou sobre os objetivos da iniciativa e exibiu um vídeo expondo a situação atual do CRCPR, desde o número de profissionais registrados aos números da fiscalização, desenvolvimento profissional e demais setores, para que todos pudessem fazer um parâmetro com suas gestões.

Na sequência, os ex-presidentes gravaram um vídeo com depoimentos sobre a realidade do CRCPR na sua gestão, destacando as principais dificuldades e conquistas. "A intenção é constituir um arquivo histórico e também utilizar as falas em palestras para estudantes e profissionais mostrando a evolução do CRCPR", disse a presidente Lucélia Lecheta.

Confira a gestão dos membros do Conselho Consultivo

Paulo César Caetano de Souza - 2008 / 2011