CRCPR convida profissionais para sua reunião, dia 26, em Londrina

Profissionais da contabilidade de Londrina e região estão convidados a participar da 1.295ª reunião plenária do CRCPR, na próxima sexta-feira, 26 de fevereiro, às 9h, no escritório regional do CRCPR, à Rua Espírito Santo, 199. "Esta é a primeira reunião plenária desta nova gestão fora de Curitiba e gostaríamos muito de contar com a presença dos contabilistas da região para poder agradecer pessoalmente pela confiança que nos foi depositada por meio do voto, reafirmando nosso compromisso em zelar pela valorização da nossa profissão junto à sociedade", afirma o presidente do CRCPR, Marcos Rigoni. "Estas reuniões fora da nossa sede são oportunidades para os contabilistas verem de perto como é o nosso trabalho e para ficarem frente a frente com seus representantes, dialogando e trocando experiências", pondera Rigoni.

Além da plenária, no dia anterior, 25, serão realizadas as reuniões das câmaras de Ética e Disciplina, de Fiscalização, de Controle Interno, de Registro, Desenvolvimento Regional, de Desenvolvimento Profissional, da Câmara Técnica e do Conselho Diretor, cada uma com uma pauta específica sobre diferentes questões do CRCPR.

Ocorrerão ainda as reuniões da Comissão de Coordenadores e Professores de Ciências Contábeis, às 15h30 do dia 25, e da Comissão de Integração Intersindical, às 13h30 do dia 26.