CRCPR convida profissionais para sua reunião, dia 13, em Guarapuava

Profissionais da contabilidade de Guarapuava e região são convidados a participar da 1.278ª reunião plenária do CRCPR, na próxima quinta-feira, 13 de novembro, às 10h, no salão do Bufett Vitri, na Rua Evaristo Veiga, 278 – Guarapuava. “Sempre que podemos fazemos nossas reuniões fora de Curitiba, a sede do Conselho. São oportunidades para os contabilistas verificarem como funcionam nossos trabalhos e também para conhecerem seus representantes, dialogar, trocar ideias”, incentiva a presidente do CRCPR, Lucelia Lecheta.

Além da plenária, uma reunião organizada em duas partes – uma para julgamento de processos éticos e disciplinares e outra com uma pauta geral, inclusive com a palavra livre -, no dia anterior, 12, serão realizadas as reuniões das câmaras de Ética e Disciplina, de Fiscalização, de Controle Interno, de Registro, Des. Regional, de Des. Profissional, da Câmara Técnica e do Conselho Diretor, cada uma com uma pauta específica sobre diferentes questões do CRCPR.

Jocopar

De 13 a 16 de novembro, a propósito, acontece em Guarapuava, a 22ª edição dos Jogos dos Contabilistas do Paraná. A cidade espera receber mais de 800 profissionais da contabilidade, entre atletas e acompanhantes. Os jogos, que contam com o apoio do CRCPR, tornaram-se um dos eventos mais importantes na agenda da classe contábil paranaense porque, além do saudável incentivo ao esporte, representam um rico momento de integração e confraternização do segmento que, no Paraná, conta com mais de 32 mil profissionais com registro ativo.

O Jocopar reúne atletas de todas as idades para disputar 21 modalidades esportivas: Atletismo - Corrida 5.000m (livre) | Atletismo - Corrida 3.000m (master); Futebol Suíço (livre); Futebol Suíço (sênior); Futebol Suíço (master); Futebol Suíço (super master); Futebol de Salão; Bocha; Bolão; Natação (livre) | Natação (master); Sinuca; Tênis de Campo; Tênis de Mesa; Canastra (Tranca); Truco; Xadrez; Basquete de trio; Vôlei de Praia (dupla feminina) Vôlei de Praia (dupla masculina); Vôlei de Praia (trio masculino); Vôlei de Praia (trio feminino).