Na próxima quinta-feira, 23 de janeiro, a Tarde do Conhecimento, programa do Conselho Regional de Contabilidade do Paraná (CRCPR) criado para fomentara capacitação do grupo de conselheiros que compõem o plenário da Casa por meio de palestras e treinamentos, será aberta à participação de toda a classe contábil interessada em expandir suas habilidades para conquistar e manter clientes. A Comissão do Empresário Contábil promove gratuitamente nessa data, das 13h30 às 15h, a palestra Atendimento de Qualidade na Era Digital: a Busca do Atendimento UAU!

“Atualmente, as empresas contábeis sofrem com comoditização dos serviços promovida pela adoção de novas tecnologias e o uso de inteligência artificial. O nosso principal desafio como empresários é oferecer diferenciais aos clientes que façam como que eles percebam o real valor dos serviços que prestamos. Além de uma atuação mais estratégica, precisamos desenvolver habilidades para fazer com que percebam valor não só do serviço, mas também do atendimento, da forma como trabalhamos”, analisa Jaime Cardozo, coordenador da Comissão do Empresário Contábil do CRCPR.

O palestrante, Edvaldo Nunes, é formado em Administração, com MBA em gestão de pessoas e desenvolvimento do potencial humano, e conta com mais de 30 anos de experiência na área de vendas e fidelização de clientes, tendo atuado em grandes empresas nacionais e multinacionais. Atualmente, dedica-se a  palestras e treinamentos para equipes de vendas e atendimento, tendo capacitado recentemente mais de 10 mil consultores de atendimento de uma das maiores empresas de telecomunicações atuantes no Brasil no seu PEAH – Programa Encantador de Atendimento Humanizado, cuja proposta de valor é promover a evolução do atendimento nas empresas. O PEAH baseia-se na premissa de que equipes bem treinadas, motivadas e engajadas promovem crescimento e visibilidade para qualquer marca ou serviço. Além disso, esses colaboradores, desenvolvem rápida capacidade de adaptação, característica altamente desejável para quem trabalha no mercado contábil, em que o uso de novas tecnologias e inteligência artificial vem promovendo intensas e constantes transformações no modelo de negócio das empresas do segmento.

“Escolhemos esta palestra pois o foco do “Atendimento UAU” é transformar os produtos e serviços em experiências únicas que geram valor aos clientes para mantê-los felizes e, dessa forma, fidelizá-los”, prossegue Cardozo. “Convido a todos os profissionais contábeis de Curitiba e região a participarem conosco de mais esta jornada de conhecimento”, finaliza.

A palestra será no auditório da sede do CRCPR em Curitiba, com entrada gratuita. Para participar, não é necessário fazer inscrição.

Serviço:

Tarde do Conhecimento do CRCPR

Palestra: Atendimento de Qualidade na Era Digital: a Busca do Atendimento UAU!

Instrutor: Edvaldo Nunes

Data e horário: 23/1/20, das 13h30 às 15h

Local: Auditório do CRCPR – Rua XV de Novembro, 2987, Alto da XV, Curitiba – PR (Estacionamento gratuito com entrada pela Rua Presidente Rodrigo Otávio, 511 – esquina com a Rua XV de Novembro)

Entrada gratuita, não precisa se inscrever.