CRCPR convida capacitadoras para treinamento gratuito sobre a NBC PA 12 (R1)

O Conselho Regional de Contabilidade do Paraná (CRCPR) sedia no dia 6 de maio, das 14h às 16h, em Curitiba, um treinamento gratuito especialmente direcionado às capacitadoras, empresas que oferecem cursos com pontuação no Programa de Educação Profissional Continuada do CFC para os auditores.

A Câmara de Desenvolvimento Profissional do CRCPR convida os representantes de todas as capacitadoras já registradas e demais instituições com interesse na capacitação de auditores a participar do evento.

Tema

A NBC PA 12 (R1), de 11 de dezembro de 2013, é a temática central do treinamento, que trará informações gerais sobre a norma, o credenciamento de capacitadoras e de eventos, e a sistemática de pontuação.

O instrutor é Adriel Mota Ziesemer, representante da Comissão de Educação Profissional Continuada do Conselho Federal de Contabilidade (CFC).

Anote!
Treinamento para capacitadoras sobre a NBC PA 12 (R1)
Quando: 6 de maio
Onde: sede do CRCPR – Rua XV de Novembro, 2987, Alto da XV, Curitiba.
Confirmar presença pelo e-mail desenvolvimento@crcpr.org.br ou pelo telefone (41) 3360-4760.