Em comemoração ao Dia Internacional da mulher, o Instituto Paranaense da Mulher Contabilista (IPMCONT) juntamente com a Comissão da Mulher Contabilista do Conselho Regional de Contabilidade do Paraná (CRCPR) realizam em 15 de março o Fórum da Mulher Contabilista. O evento acontecerá na sede do CRCPR, em Curitiba, e discutirá os desafios profissionais e pessoais enfrentados por mulheres, a importância da mulher no mercado, e a valorização pessoal e profissional.

Com foco em incentivar a capacitação feminina e o envolvimento em entidades de classe, o Fórum iniciará às 8h30 e terá palestras com temas como:

• "Marketing digital para contabilidade" - com Marta Giove, graduada em Empreendedorismo pela Fundação Getúlio Vargas (FGV) e sócia do Grupo DPG, desde 2004;
  • "De bem com o espelho" - com Ilse Gaedke, administradora e consultora de Imagem e Estilo pelo SENAC-PR;
  • "Organize-se e viva melhor" - com a personal organizer Karina Santana, pós graduada em Gestão de RH pelo SENAC-RJ;
  •  "Consciência alimentar - nutrição e qualidade de vida" - com a nutricionista Maíra Romero, que atua com nutrição clínica e esportiva.

A programação será encerrada com um talk show sobre "Empreendedorismo e Mulheres no Poder", mediada pela coordenadora da Comissão da Mulher Contabilista do CRCPR, Denise Maria de Oliveira; e com as palestrantes Rosângela Angonese, professora universitária e mestre em administração; Lucélia Lecheta, vice-presidente de Desenvolvimento Profissional do Conselho Federal de Contabilidade (CFC) que, em 2012, foi a primeira mulher a presidir o CRCPR; e Regina Arns, economista presidente do Espaço Mulheres Executivas (MEX Brasil) e sócia proprietária da Lapidus Network. A agenda conta ainda com a apresentação do mágico ilusionista mais premiado do Paraná, Jetam Carlos.

Para inscrever-se, clique aqui.

Fórum da Mulher Contabilista

Horário: das 08h30 às 17h30

Local:  Sede do CRCPR

Valor: R$ 35,00

Programação e Inscriçõesclique aqui!