CRCPR cadastra palestrantes para seus eventos, com foco em diversas áreas

Com o objetivo de ampliar o espectro dos temas abordados em seus cursos e palestras e dar oportunidade a profissionais de diversas áreas afeitas à contabilidade de atuar como instrutores e palestrantes, o Conselho Regional de Contabilidade do Paraná (CRCPR) criou um sistema online de cadastro de palestrantes.

Aos interessados, basta acessar o endereço disponibilizado na página do Conselho na internet e preencher os campos solicitados.

"Conforme formos recebendo as inscrições, entraremos em contato com os interessados para averiguar se as informações fornecidas no cadastro estão de acordo com os objetivos e necessidades do Conselho e dos profissionais registrados no Paraná, para que tenhamos um amplo rol de profissionais qualificados à disposição, aptos e prontos para compartilhar seus conhecimentos com os contabilistas paranaenses", afirma a vice-presidente de Desenvolvimento Profissional do CRCPR, Elizangela de Paula Kuhn. "Tem muita gente boa querendo compartilhar seus conhecimentos e muito contabilista precisando se manter atualizado. O que fizemos foi criar uma ferramenta simples e prática para juntar as duas pontas", explica.

Para se cadastrar no banco de palestrantes do CRCPR, clique aqui.