Whatsapp Logo Quadrado Whatsapp Logo Quadrado

Notícias

CRCPR apoia pesquisa na área de contabilidade

“Definindo fronteiras e abrindo novos horizontes: o conceito de governança na pesquisa em contabilidade” e “Práticas de avaliação de desempenho em hospitais universitários: um diagnóstico em instituições federais” são os temas dos estudos que o mestrando em contabilidade pela UFPR, Henrique Portulhak, apresentou no VII Congresso ANPCONT, promovido pela Associação Nacional de Programas de Pós-graduação em Ciências Contábeis - ANPCONT, realizado de 2 a 5 de junho, em Fortaleza/CE. A sua participação contou com apoio de programa de desenvolvimento profissional e educação continuada do CRCPR.

O tema central do VII Congresso ANPCONT foi “Contabilidade como fator de propulsão ao desenvolvimento econômico e social”. Dos 342 trabalhos submetidos, 100 foram aprovados para apresentação e publicação nos anais do Congresso.









imagem
O mestrando em contabilidade pela UFPR, Henrique Portulhak, apresenta estudos no VII Congresso da Associação Nacional de Programas de Pós-graduação em Ciências Contábeis - ANPCONT, realizado de 2 a 5 de junho, em Fortaleza/CE.






O Congresso ANPCONT é um evento de importante significado acadêmico-científico da Associação Nacional dos Programas de Pós-Graduação em Ciências Contábeis. Proporciona a interação da comunidade acadêmica, pesquisadores, professores e estudantes, representando um meio de divulgação da produção técnico-científica na área das Ciências Contábeis.

Concentra discussões relativas à Controladoria e Contabilidade Gerencial; Contabilidade para Usuários Externos; Mercado Financeiro, de Crédito e de Capitais; Educação e Pesquisa em Contabilidade. O evento busca estabelecer uma ligação entre estudos acadêmicos e aplicações em organizações, possibilitando aos participantes conhecer mais profundamente os diversos enfoques dos estudos nas Ciências Contábeis.

Mais informações em http://www.furb.br/web/3319/congresso-anpcont/o-congresso.