Whatsapp Logo Quadrado Whatsapp Logo Quadrado

Notícias

CRCPR ao Vivo: Imposto de Renda Pessoa Física Avançado já tem mais de 1.230 inscritos







imagem






As vagas para a palestra presencial e online Imposto de Renda Pessoa Física Avançado, que o CRCPR ao Vivo apresenta, na próxima terça-feira, 22 de março, estão quase terminando. Além dos mil links disponibilizados para assistir a transmissão da apresentação do vice-presidente de Administração e Finanças do CRCPR, professor Laudelino Jochem pela web, a área de Desenvolvimento Profissional oferece ainda 400 vagas presenciais.

Devido a estragos provocados pelas uma forte chuva que atingiu Curitiba no início de março, a galeria superior do auditório da sede do CRCPR esteve fechada por alguns dias, forçando a autarquia a reduzir a oferta de vagas para cursos presenciais em Curitiba, mas os reparos já foram feitos e a situação, normalizada, possibilitando atender até 400 pessoas por evento.

Durante a palestra, que ocorrerá no período da manhã, das 9 às 12 horas, o professor Laudelino abordará as atualidades trazidas pela Receita Federal do Brasil para a declaração deste ano, falará sobre os principais cuidados no preenchimento da declaração, com foco especial sobre ganho de capital, carnê-leão e operações em bolsas de valores, além de dar esclarecimentos sobre a questão do cruzamento de informações pela Receita com outras fontes de informações fiscais dos contribuintes e como evitar a malha fina.

Para conhecer a programação completa da palestra e fazer a inscrição, clique aqui.
Os inscritos para a modalidade presencial deverão trazer, no dia do evento, 2 kg de alimentos não perecíveis para doação a entidades assistenciais credenciadas junto ao CRCPR.