CRCPR ao Vivo abre 1.400 vagas para palestras sobre Sped Contábil e ECF, dias 9 e 11 de maio

Passada a temporada do Imposto de Renda, estão de volta as palestras do CRCPR ao Vivo, retomadas com o tema Sped Contábil, dia 9 de maio, das 8h30 às 11h30 e Sped ECF, dia 11, das 14 às 17h.. São oferecidas 1.400 vagas, sendo 400 presenciais, no auditório do CRCPR, e mil online, para acompanhamento ao vivo de um computador conectado à internet. Essa modalidade permite que até mesmo um grupo de pessoas assista à palestra em um telão. Quem se inscrever na modalidade presencial, deve trazer, no dia do evento, dois quilos de alimentos não perecíveis para doação a entidades assistenciais cadastradas no CRCPR.

Palestra SPED CONTÁBIL - 09/05/2016 – 8h30 às 11h30

Objetivo: Qualificar orientar e preparar os participantes para os novos procedimentos a serem tomados para validação, assinatura e acompanhamento da ECD (Escrituração Contábil Digital), em virtude dos novos registros vigentes a partir de 2013. Serão apresentadas também as novas regras previstas para a ECF, permitindo aos participantes o alinhamento prévio de suas informações viabilizando o correto cruzamento das informações do e-LALUR e da DIPJ com os registros da ECD.

INSTRUTOR: LUCIO NEGRELIS TOMAZ
Profissional com formação em Ciências Contábeis e dezenove anos de experiência em organização contábil, palestrante na área Tributária do SESCAP-PR, FENACON e UNIFENACON, Lucia Young Treinamentos, Consult Cursos e Labor Jurídico Treinamentos; estudioso tributário; professor; amplos conhecimentos em abertura e encerramento de empresas e atuação em conciliações bancárias e contabilização em geral.

Palestra SPED ECF - 11/05/2016 – 14 às 17h.

Objetivo: Apresentar os principais registros da Escrituração Contábil Fiscal – ECF, a qual eliminou a DIPJ, Fcont e Lalur, e cujo prazo de entrega vence em 30.06.2016, baseado na IN RFB nº 1.422/14, Lei nº 12.973/14 e IN RFB nº 1.515/14.

INSTRUTOR: JOYCE BATISTA NETO SCOTO
Advogada, pós-graduada em Direito Tributário Empresarial; atuante nas áreas contábil, tributária e fiscal, prestando consultoria para empresas de grande e médio porte, sócia da EPRIME Serviços Inteligentes.

Mais informações sobre as duas palestras e inscrição clique aqui.