CRCPR abre edital para cadastramento de possíveis patrocinadores de eventos em 2018

O Conselho Regional de Contabilidade do Paraná (CRCPR) está com inscrições abertas para o cadastramento de pessoas jurídicas com atuação em ensino e pesquisa, editoras, publicações técnicas, auditoria e tecnologia interessadas em patrocinar iniciativas do Conselho voltadas à capacitação e aperfeiçoamento dos profissionais registrados, em atendimento ao Programa de Educação Profissional Continuada. Interessados devem preencher e encaminhar formulário de requerimento impresso em papel timbrado da empresa, de acordo com o modelo disponibilizado pelo CRCPR.

A convocação pretende formar banco de dados para parcerias futuras entre o CRCPR e os cadastrados devidamente habilitados que, oportunamente, deverão disponibilizar palestrante de renome para ministrar sobre temas contábeis, fiscais e tributários, e demonstrar conhecimento nas áreas de economia, direito, administração, gestão comportamental e qualidade de vida em eventos promovidos pelo CRCPR.

A empresa cadastrada deve ter disponibilidade para atender às iniciativas do CRCPR em Curitiba, Cascavel, Londrina e Maringá, ou em suas delegacias regionais, e poderá participar de até doze iniciativas anuais do Conselho, com duração máxima de oito horas por dia. Durante o evento, o CRCPR concede à empresa cadastrada, além do espaço para a exposição do tema abordado, mailing dos participantes inscritos, inserção de logomarca - na condição de patrocinador - nos materiais de divulgação feitos pelo CRCPR, citação nominal em cerimonial, dentre outras ações.

Para acessar o edital completo e formulários de requerimento, clique aqui.

Informações adicionais podem ser obtidas pelo e-mail desenvolvimento@crcpr.org.br.