CRC realiza reuniões de outubro em Francisco Beltrão

Normalmente, as reuniões mensais do Conselho Regional de Contabilidade são realizadas na sede do CRC, no Alto da XV, em Curitiba. "Descentralizá-las é uma iniciativa que procura aproximar mais o CRCPR dos profissionais da contabilidade", explica a presidente Lucélia Lecheta.

Neste mês de outubro, dias 18 e 19, Francisco Beltrão sediou pela primeira vez as reuniões das câmaras de Fiscalização, Ética e Disciplina, Controle Interno, Registro, Desenvolvimento Regional, Desenvolvimento Profissional, Técnica e a reunião do Conselho Diretor. A reunião plenária, conduzida pela presidente Lucélia, foi realizada no auditório da Associação dos Municípios do Sudoeste do Paraná (AMSOP).

Ainda em Beltrão, aconteceu a reunião da Comissão Intersindical, coordenada pelo vice-presidente administrativo do CRCPR, Marcos Rigoni de Mello, e da qual participam lideranças sindicais da classe contábil de todo o Paraná.

Descentralização - A primeira cidade contemplada com a descentralização foi Toledo, onde as reuniões aconteceram em julho deste ano. A segunda foi Matinhos, durante o V Encontro Paranaense da Mulher Contabilista, em setembro.

Confira imagens das reuniões em Francisco Beltrão:

Reunião Plenária.

Reunião Plenária.

Câmara de Fiscalização.

Câmara de Ética e Disciplina.

Câmara Técnica.

Reunião do Conselho Diretor.

Reunião do Desenvolvimento Regional.

Reunião da Câmara de Registro.