Whatsapp Logo Quadrado Whatsapp Logo Quadrado

Notícias

CRC oferece 200 vagas gratuitas em curso à distância sobre EFD

As inscrições para as 200 vagas gratuitas do curso Escrituração Fiscal Digital (EFD) abrem na próxima terça-feira, 18/9, às 10h, pelo site do Programa + Saber Contábil (www.maissabercontabil.com.br). O início do curso está marcado para o dia 25/9.

As vagas gratuitas se destinam exclusivamente aos profissionais que nunca participaram de nenhum curso gratuito do CRCPR na modalidade à distância. Após o esgotamento da reserva grátis, as inscrições custarão R$ 100 para os contabilistas com registro ativo no CRCPR e R$ 150 para os demais.

Uma das vantagens do ensino à distância (EaD) é a autonomia dada ao estudante: no caso dos cursos elaborados pelo CRCPR, os conteúdos ficam disponíveis em tempo integral, 24 horas por dia, 7 dias por semana, na internet.

O material didático conta com textos e vídeos, por isso é importante usar um computador com pelo menos uma caixa de som. O aluno tem 30 dias para concluir cada curso. Nesse período, ele pode tirar dúvidas e obter orientação dos tutores e monitores do programa. Cumprida a carga horária correspondente e alcançada a nota mínima 7, ele recebe um certificado emitido pelo CRCPR.