CRC abre temporada de fiscalização em Santo Antônio da Platina

Profissionais da contabilidade de Santo Antônio da Platina participaram na última sexta-feira, 14, da abertura da Fiscalização 2012 na cidade, em evento realizado no auditório do SESC/Senac, no Centro.

A circunscrição da respectiva delegacia inclui ainda as cidades de Conselheiro Mairinck, Guapirama, Joaquim Távora, Jundiaí do Sul, Quatiguá e Ribeirão do Pinhal. Os fiscais passam a atuar na região a partir de novembro.

O vice-presidente de Fiscalização do CRCPR, Jovane dos Santos Borges, conversou com os presentes sobre os detalhes do procedimento fiscalizatório adotado pelo CRCPR e esclareceu pontos relacionados à documentação contábil exigida pelos fiscais.
O gerente da divisão no Conselho, Dirceu Zonatto, e o delegado do CRCPR na cidade, Valdemar Serra, também participaram do evento com contabilistas.

Fiscalização - Profissionais da contabilidade, empresas contábeis e não contábeis – como estabelecimentos comerciais, industriais e prestadoras de serviços, bem como entidades sem fins lucrativos, instituições financeiras e órgãos públicos são informados via ofício das exigências legais a serem apresentadas no dia combinado para a visita do fiscal.

Vice-presidente de Fiscalização do CRCPR, Jovane Borges (à esq.) e o delegado Valdemar Serra, no evento em Santo Antônio da Platina, dia 14.

Profissionais reunidos para a
abertura da Fiscalização 2012
em Santo Antônio da Platina.