Coordenadores de cursos de contábeis reúnem-se no CRCPR.

Ontem, 12, pela manhã, coordenadores de cursos de Ciências Contábeis que compõem a Comissão de Coordenadores reuniram-se no CRCPR para discutir as suas próximas atividades.

A reunião foi coordenada pelo conselheiro do CFC e professor da UFPR, Luiz Carlos de Souza. Na pauta, a 15ª Convenção, que será na semana que vem: a comissão terá papel primordial no Fórum dos Professores. Foi debatida ainda a organização do 10º CECOC ? Ciclo de Estudos Contábeis de Curitiba; constituído um grupo de trabalho para organizar o evento, fazendo parte os professores Marcos Aurélio Custódio (UP), Roberto Navarro (UNICENTRO), Claudio Nogas (SPEI) e Érico Eleutério da Luz (UNIFAE). O próximo CECOC já tem data: será nos dias 27 e 28 de setembro de 2010, no Teatro Positivo, com participação estimada de aproximadamente 2.400 estudantes.

Além dos professores citados, participaram representantes das seguintes instituições: PUCPR, TUIUTI, CAMÕES, SPEI, UNIANDRADE, UNIVERSIDADE POSITIVO, CONSELHO FEDERAL DE CONTABILIDADE, UNICENTRO E CRCPR.