Whatsapp Logo Quadrado Whatsapp Logo Quadrado

Notícias



O coordenador da Comissão CRCPR Jovem, Everson Lopes, participou do episódio desta semana do podcast "Conta Mais", produzido pelo Conselho Federal de Contabilidade (CFC). O tema desta edição é "Ninguém começa grande, tudo é evolução" e contou com a participação do coordenador da Comissão CRC Jovem do Conselho Regional de Contabilidade de Alagoas (CRCAL), Ernando Albuquerque. 

Durante o episódio, os contadores e coordenadores das Comissões CRC Jovem foram entrevistados por Fabrício Lourenço, repórter do CFC, e durante um bate-papo descontraído, relembraram momentos importantes do início de suas trajetórias na carreira contábil. 

O contador Everson Lopes explicou sobre seu primeiro contato com a contabilidade e como se interessou pela profissão, além de aproveitar a oportunidade para dar conselhos à estudantes que estão começando na área da contabilidade. Everson enfatizou a importância de buscar um estágio para aprimorar suas habilidades e conhecer como as atividades são realizadas na prática. 

Para ouvir o episódio na íntegra, clique aqui


Reprodução permitida, desde que citada a fonte.