Contador Thiago Banach Silva toma posse na Associação Comercial de Jaguariaíva

A posse da nova diretoria da Associação Comercial Industrial e Agricola de Jaguariaíva (Aciaja) aconteceu no dia 27 de fevereiro, durante um jantar italiano oferecido pela entidade. O empresariado local prestigiou o evento, durante o qual a presidência da Aciaja foi transferida para o contador Thiago Banach Silva, eleito para biênio 2015/2016. Em seu discurso, Silva reafirmou o compromisso com a missão da Aciaja, de Promover o desenvolvimento empresarial, econômico e social do município de Jaguariaíva por meio da prestação de serviços atrelados ao associativismo.

O delegado regional do CRCPR em Jaguariaíva, Fábio Dias, exercerá a função de conselheiro durante o mandato da nova diretoria.

A presidente do CRCPR, Lucelia Lecheta, foi representada na ocasião pelo macrodelegado dos Campos Gerais, Aguinaldo Mocelin, que participou da composição da mesa.