Contador recebe carteira profissional em Marechal Cândido Rondon

Por ocasião da palestra "ICMS – Substituição Tributária", que o Conselho Regional de Contabilidade do Paraná (CRCPR) apresentou no auditório da Associação Comercial e Empresarial de Marechal Cândido Rondon (ACIMACAR) na última quarta-feira (10), o titular da delegacia regional local, Paulo Adriano Grenzel, conduziu a solenidade de entrega da carteira profissional ao contador Luciano dos Santos Muller.

A partir da esquerda: Laercio Cipriano, Anderson Sontag, Luciano dos Santos Muller e Paulo Adriano Grenzel.

"Na presença dos 52 colegas que estão aqui na manhã de hoje em busca de atualização profissional, atividade fundamental para o bom desempenho do nosso ofício, em nome do CRCPR damos as boas vidas ao contador Luciano dos Santos Muller e desejamos todo o sucesso em sua carreira", disse Grenzel. Também prestigiaram a solenidade o ex-delegado de Marechal Cândido Rondon, Laercio Cipriano, e o Presidente da ACOMAR – Associação dos Contabilistas de Marechal Cândido Rondon, Anderson Sontag.

Os 52 participantes da palestra ICMS – Substituição Tributária prestigiaram a solenidade.