A vice-presidente de Registro do CRCPR, Ariane Yumi de Almeida Rocha, falou com estudantes de Ciências Contábeis, em Foz do Iguaçu

Como parte do Programa "O Contador do Amanhã", no dia 26 de junho, representando o presidente do CRCPR, a vice-presidente de Registro do Conselho Regional de Contabilidade do Paraná (CRCPR), Ariane Yumi de Almeida Rocha, ministrou palestra no Centro Universitário Descomplica UniAmérica, em Foz do Iguaçu, para alunos do curso de Ciências Contábeis.

Também estiveram presentes no evento, a conselheira do CRCPR, Rosemere Kiyomi Hayashi, a gerente de Registro e Relacionamento, Celita Paltanin, a gerente de Comunicação, Adriana Iaizzo Magalhães, e a secretária Elizandra Carvalho; e, ainda, o coordenador do curso de Ciências Contábeis da UniAmérica, Leonardo Martins.

Sobre "O Contador do Amanhã"

Ministradas por conselheiros do CRCPR, as palestras são elaboradas pensando nos futuros profissionais da área contábil. Nelas são abordados os aspectos mais importantes da profissão regulamentada, além da missão dos Conselhos de promover o desenvolvimento da profissão contábil, atuando como fator de proteção da sociedade, já que primam pela ética e pela qualidade na prestação dos serviços.

As palestras institucionais visam alcançar o maior número possível de estudantes, levando conhecimento sobre o Sistema CFC/CRCs e sobre a profissão contábil, a fim de prepará-los melhor para o ingresso na profissão.

As instituições de ensino superior que desejarem agendar palestras promovidas pelo CRCPR deverão entrar em contato com a Secretaria da Presidência do Conselho

de segunda a sexta, das 8h30 às 17h:

Telefone (41) 3360-4707 ou e-mail secretaria@crcpr.org.br.

A programação será definida com base na disponibilidade de agenda dos conselheiros palestrantes.

Reprodução permitida, desde que citada a fonte.