Alunos de Ciências Contábeis das Faculdades UNETRI participam de palestra com vice-presidente de Administração e Finanças do CRCPR, Jefferson Paulo Martins

Como parte do Programa "O Contador do Amanhã", no dia 4 de junho, o vice-presidente de Administração e Finanças do Conselho Regional de Contabilidade do Paraná (CRCPR), Jefferson Paulo Martins, ministrou palestra na VII Semana Acadêmica Interdisciplinar das Faculdades UNETRI, na cidade de Barracão. O evento aconteceu entre os dias 3 e 6 de junho, com o tema "Liderança e Inovação na Profissão Contábil". O coordenador do curso de Ciências Contábeis da Faculdade, Cleonir Luiz Welter, também esteve presente no encontro.

"A palestra, com mais de duas horas, foi super produtiva e sanamos muitas dúvidas do público. Além disso, como é uma região de fronteira, tivemos diversidade de participações, com mais de 70 pessoas, entre alunos, professores e profissionais contábeis, inclusive da Argentina e do estado de Santa Catarina", contou o vice-presidente, Jefferson Paulo Martins. Além de explicar questões do Conselho, Martins ainda falou sobre o perfil do profissional contábil na contemporaneidade.

Sobre "O Contador do Amanhã"

Ministradas por conselheiros do CRCPR, as palestras são elaboradas pensando nos futuros profissionais da área contábil. Nelas são abordados os aspectos mais importantes da profissão regulamentada, além da missão dos Conselhos de promover o desenvolvimento da profissão contábil, atuando como fator de proteção da sociedade, já que primam pela ética e pela qualidade na prestação dos serviços.

As palestras institucionais visam alcançar o maior número possível de estudantes, levando conhecimento sobre o Sistema CFC/CRCs e sobre a profissão contábil, a fim de prepará-los melhor para o ingresso na profissão.

As instituições de ensino superior que desejarem agendar palestras promovidas pelo CRCPR deverão entrar em contato com a Secretaria da Presidência do Conselho

de segunda a sexta, das 8h30 às 17h:

Telefone (41) 3360-4707 ou e-mail secretaria@crcpr.org.br.

A programação será definida com base na disponibilidade de agenda dos conselheiros palestrantes.

Reprodução permitida, desde que citada a fonte.