Whatsapp Logo Quadrado Whatsapp Logo Quadrado

Notícias

Contabilistas poderão fazer consulta gratuita sobre legislação.

Serviço será oferecido pela EBS Sistemas em chat

O CRCPR e a EBS Sistemas firmaram um convênio que permitirá a todos os contabilistas registrados no CRCPR fazer consultas sobre legislação fiscal, tributária e previdenciária, de forma gratuita e em tempo real, por meio de chat. O acordo foi assinado durante a reunião plenária do CRCPR, realizada dia 19 de maio em Cascavel. O chat estará no ar a partir de 10 de junho e o primeiro assunto é Sped Contábil.
Segundo o presidente do CRCPR, Paulo Caetano, o objetivo dessa parceria é oferecer mais um canal de informação aos contabilistas, no contexto da educação continuada e da atualização permanente. Para Gilmar Pertile, diretor presidente da EBS Sistemas, ?este convênio fortifica ainda mais a parceria que a empresa tem com o CRCPR ao oferecer gratuitamente a consultoria para contabilistas, além de manter a EBS Sistemas cada vez mais próxima da classe contábil?. Marilucia Rodrigues, Diretora Comercial da EBS Sistemas e responsável pela negociação do acordo, destaca ?a abertura do CRCPR através da sua diretoria, em especial o presidente Paulo Caetano, ao proporcionar a acessibilidade à legislação com esta parceria?. O programa da EBS Fiscoweb, que oferece o serviço, é a primeira consultoria brasileira por meio de chat.

O chat estará no ar semanalmente, todas as quintas-feiras, exceto feriados, no horário das 15h às 18h, permitindo aos contabilistas registrados no CRCPR e em dia com suas obrigações fazerem consultas nas áreas trabalhista, previdenciária, fiscal e imposto de renda. Os assuntos específicos serão escolhidos e divulgados com antecedência.


Gilmar Pertile, diretor presidente da EBS Sistemas, assina o convênio, durante a reunião plenária do CRCPR, dia 19 de maio em Cascavel