Whatsapp Logo Quadrado Whatsapp Logo Quadrado

Notícias

Contabilistas já podem fazer seguro de responsabilidade civil

Muitos contabilistas não sabem que existe seguro de responsabilidade civil como instrumento de proteção ao patrimônio do profissional, cobrindo riscos do dia-a-dia da sua atividade, garantindo desde prejuízos financeiros, riscos morais e roubo/extravio e furto de documentos, até os custos de defesa do profissional e honorários advocatícios.

Poucas seguradoras fazem esse tipo de cobertura. Fundada em 1985, a ACE atua em áreas específicas do mercado de seguros e a responsabilidade civil é uma delas, destacando-se como uma das maiores companhias de seguros e resseguros do mundo. Em 2008, o seu faturamento mundial ultrapassou o montante de US$ 19 bilhões. Em razão de seu desempenho no Brasil nesse mesmo ano, a ACE foi considerada a melhor empresa especialista do mercado nacional, conforme avaliação da Fundação Getúlio Vargas.

Com sede na Suíça, a companhia de origem americana possui cerca de 16 mil funcionários, está presente em 50 países e conduz negócios em 140 nações. No Brasil atua nos ramos de transportes, riscos de engenharia, riscos patrimoniais, energia; responsabilidade civil de administradores, de profissionais e em geral; seguro de vida, afinidades (proteção para pessoas e bens pessoais), pequenas e médias empresas e garantia. Possui escritórios em São Paulo, Belém, Belo Horizonte, Campinas, Curitiba, Goiânia, Porto Alegre, Rio de Janeiro e Salvador.
Mais informações sobre seguro de responsabilidade civil de contabilista com a Reality Corretora de Seguros Ltda pelo fone (41) 3206-0534 ou 0537, e-mail: realityseguros@yahoo.com.br e www.realityseguros.com.br