No dia 22 de dezembro, às 9h30, estreou o quinto episódio da série "Contabilistas Inspiradores", projeto do Conselho Regional de Contabilidade do Paraná (CRCPR) que apresenta histórias de sucesso do mundo contábil. Desta vez, quem conta sua história é Lucélia Lecheta, ex-presidente do CRCPR e ex-vice-presidente do Conselho Federal de Contabilidade (CFC).

Lucélia possui uma empresa prestadora de serviços contábeis, ramo que considera “mais tradicional”, em relação aos vários segmentos que a carreira contábil oferece. Ela relembra que a prosperidade e o crescimento de empresas a tornam uma vencedora, e deixa uma dica: “Não seja apenas mais um no mercado!”. Assista aqui!

Toda quinta-feira, novos vídeos do "Contabilistas Inspiradores" são disponibilizados na TV CRCPR e nas redes sociais do Conselho. Para acompanhar, siga nossas redes sociais e inscreva-se na TV CRCPR!

"Convidamos profissionais destaque de vários segmentos, como auditoria, perícia, consultoria, escritório contábil, contabilidade pública, docência, entre outros, para compartilhar um pouco da sua experiência e mostrar o quanto a carreira em cada uma das áreas abordadas pode ser rentável, gratificante e promissora", explica Claudemir Matiusso, vice-presidente de Registro. Segundo Matiusso, a ideia é mostrar para os jovens, por meio de vídeos de curta duração, algumas das diversas possibilidades de carreira que a profissão oferece, demonstrando que se trata de um campo de atuação que abre inúmeras oportunidades. O episódio de estreia, com o vice-presidente de Registro, foi ao ar na manhã do dia 25 de novembro, em todas as plataformas de mídias sociais do CRCPR. Assista aqui!

"Contar essas histórias possibilita compartilhar conhecimento e trazer inspiração aos profissionais da contabilidade, principalmente aos iniciantes, que almejam o sucesso e estão começando a dar os primeiros passos nessa direção. O objetivo é mostrar que a Contabilidade é uma alternativa de carreira altamente promissora, com muitas frentes de atuação, trazendo depoimentos de pessoas que são bem-sucedidas e apaixonadas pelo que fazem", comenta Laudelino Jochem, presidente do CRCPR.
O segundo episódio, lançado no dia 1º/12, apresentou o depoimento do presidente do CRCPR, Laudelino JochemAssista aqui!
Lançado no dia 8/12, o terceiro episódio contou a trajetória de Everson Breda Carlin, vice-presidente de Administração e Finanças do CRCPR. Assista aqui!
Já no quarto episódio, do dia 15/12, quem conta um pouco de sua trajetória é Roberto Figueiredo, ex-vice-presidente de Administração e Finanças do CRCPR.Assista aqui!

Para acessar a playlist completa do projeto Contabilistas Inspiradores e ver os vídeos já disponíveis, clique aqui!

Reprodução permitida, desde que citada a fonte.