No dia 15 de dezembro, às 9h30, estreou o quarto episódio do novo projeto do Conselho Regional de Contabilidade do Paraná (CRCPR), o "Contabilistas Inspiradores", que apresenta histórias de sucesso do mundo contábil. Nesse episódio, quem conta um pouco de sua trajetória é Roberto Figueiredo, ex-vice-presidente de Administração e Finanças do CRCPR. Assista aqui!

A série de vídeos disponibiliza, toda quinta-feira, novos depoimentos na TV CRCPR e nas redes sociais do Conselho. Para acompanhar a série, siga nossas redes sociais e inscreva-se na TV CRCPR! Para acessar a playlist completa do projeto Contabilistas Inspiradores e ver os vídeos já disponíveis, clique aqui.

"Convidamos profissionais destaque de vários segmentos, como auditoria, perícia, consultoria, escritório contábil, contabilidade pública, docência, entre outros, para compartilhar um pouco da sua experiência e mostrar o quanto a carreira em cada uma das áreas abordadas pode ser rentável, gratificante e promissora", explica Claudemir Matiusso, vice-presidente de Registro. Segundo Matiusso, a ideia é mostrar para os jovens, por meio de vídeos de curta duração, algumas das diversas possibilidades de carreira que a profissão oferece, demonstrando que se trata de um campo de atuação que abre inúmeras oportunidades. O episódio de estreia, com o vice-presidente de Registro, foi ao ar na manhã do dia 25 de novembro, em todas as plataformas de mídias sociais do CRCPR. Assista aqui!

"Contar essas histórias possibilita compartilhar conhecimento e trazer inspiração aos profissionais da contabilidade, principalmente os iniciantes, que almejam o sucesso e estão começando a dar os primeiros passos nessa direção. O objetivo é mostrar que a Contabilidade é uma alternativa de carreira altamente promissora, com muitas frentes de atuação, trazendo depoimentos de pessoas que são bem-sucedidas e apaixonadas pelo que fazem", comenta Laudelino Jochem, presidente do CRCPR.
O segundo episódio, lançado no dia 1º/12, apresentou o depoimento do presidente do CRCPR, Laudelino Jochem. Assista aqui!
Já o terceiro episódio, lançado no dia 8, contou a trajetória de Everson Breda Carlin, vice-presidente de Administração e Finanças do CRCPR. Assista aqui!

Reprodução permitida, desde que citada a fonte.