O Conselho Regional de Contabilidade do Paraná (CRCPR) lançou uma nova série de vídeos. Trata-se do projeto "Contabilistas inspiradores", que conta histórias de sucesso do mundo contábil. Os vídeos serão disponibilizados semanalmente na TV CRCPR e nas redes sociais do Conselho.

No episódio de abertura, o vice-presidente de Registro do CRCPR e mentor do projeto, Claudemir Matiusso, fala sobre o propósito da série. Assista aqui!

"Contar estas histórias possibilita compartilhar conhecimento e trazer inspiração aos profissionais da contabilidade, principalmente os iniciantes, que almejam o sucesso e estão começando a dar os primeiros passos nessa direção", comenta Laudelino Jochem, presidente do CRCPR.
Segundo Matiusso, a ideia é mostrar para os jovens, por meio de vídeos de curta duração, algumas das diversas possibilidades de carreira que a profissão oferece, demonstrando que se trata de um campo de atuação que abre inúmeras oportunidades.
Convidamos profissionais destaque de vários segmentos, como auditoria, perícia, consultoria, escritório contábil, contabilidade pública, docência, entre outros, para compartilhar um pouco da sua experiência e mostrar o quanto a carreira em cada uma das áreas abordadas pode ser rentável, gratificante e promissora, explica.

O episódio de estreia foi ao ar na manhã dessa sexta-feira (25), em todas as plataformas de mídias sociais do CRCPR. Os próximos episódios serão disponibilizados sempre às quintas-feiras. Para acompanhar a série, siga nossas redes sociais e inscreva-se na TV CRCPR!

Reprodução permitida, desde que citada a fonte.