Contabilistas fazem treinamento sobre NFe em Maringá.

Mais de cem pessoas participaram do curso sobre Nota Fiscal Eletrônica que o Conselho Regional de Contabilidade do Paraná realizou em parceria com a Receita Estadual do Paraná e apoio da Receita Federal do Brasil, dia 19 de abril, no auditório da Receita Federal em Maringá. As palestras foram ministradas pelos agentes fiscais da Receita Estadual Gilberto Favato e Edson Molimoto. O objetivo do treinamento foi promover a capacitação profissional e empresarial do pessoal que lida com a emissão da NFe, contando entre os principais participantes profissionais da contabilidade, funcionários de escritórios contábeis e empresas.

A inscrição para o curso era a doação de alimentos. Foram arrecadados 280 quilos de alimentos não perecíveis repassados à Associação Cultural e Educação Infantil Menino Jesus ? iniciativa que faz parte da política de responsabilidade social do CRCPR, conforme destaca o vice-presidente de Relações Sociais, Maurício Gilberto Cândido.

Alimentos arrecadados foram doados à Associação Cultural e Educação Infantil Menino Jesus. Da esquerda para a direita: Conselheiro do CRCPR Maurício Gilberto Cândido; Fátima, representante da associação; o delegado do CRCPR em Maringá, Glicério Rampazzo.

Palestra sobre NFe em Maringá