Contabilidade Pública é tema de evento internacional em BH

O momento não poderia ser mais oportuno para discutir a contabilidade pública no Brasil. Operações da Polícia Federal desmantelando propinodutos em todas as esferas da administração pública do país, enquanto o noticiário não cessa de mostrar casos de má aplicação dos recursos públicos pelos governos federal, estaduais e municipais. Buscando contribuir para uma efetiva mudança deste cenário, o Conselho Federal de Contabilidade (CFC) e Conselho Regional de Contabilidade de Minas Gerais (CRCMG) realizarão na capital mineira, de 25 a 27 de março, o IV Seminário Internacional de Contabilidade Pública e o 5º Fórum Nacional de Gestão e Contabilidade Públicas.

Com o tema “Contabilidade Pública, Gestão e Cidadania”, o evento visa estimular a discussão e a reflexão sobre temas atuais e compartilhar melhores práticas que são exercidas em diversos setores da vida pública brasileira e que podem ser todas como modelos para melhorar a governança pública no País e tornar o Estado brasileiro mais moderno e eficiente. Confira a programação completa clicando no botão correspondente, abaixo. As inscrições podem ser feitas clicando aqui.