Whatsapp Logo Quadrado Whatsapp Logo Quadrado

Notícias

Contabilidade Pública e Gerencial: CRC lança cursos à distância com vagas gratuitas


Contabilistas com registro ativo no Paraná podem se inscrever gratuitamente nos cursos à distância de Contabilidade Pública x Contabilidade Aplicada no Setor Público e Contabilidade Gerencial: Instrumento de Decisão. O conteúdo de ambos estará disponível na internet a partir deste domingo, 25.

Inscreva-se aqui.

O CRCPR abriu um total de 120 vagas gratuitas em cada um dos cursos, que já vem sendo preenchidas, destinadas a profissionais da contabilidade com registro ativo no CRCPR, anuidade e obrigações eleitorais em dia.

Esgotada esta reserva, o investimento varia de R$ 100, para contabilistas em situação regular junto ao Conselho, e
R$ 150, para os demais interessados.


imagem






Contabilidade Pública X Contabilidade Aplicada ao Setor Público

Objetivos: conhecer as atualizações legais da contabilidade aplicada ao setor público e analisar suas implicações nas práticas da contabilidade.

Pontos no Programa de Educação Profissional Continuada (auditores): 16.

Conteúdo programático: clique aqui.



Contabilidade Gerencial – Instrumento de Decisão

Objetivos: capacitar profissionais e gerentes contábeis sobre a situação líquida patrimonial, o fluxo das informações contábeis e os relatórios para fins de gerenciamento; e analisar custos variáveis e fixos, margem de contribuição, de sensibilidade, formação de preço de venda, capital circulante líquido, sistema de informação gerencial e fundamentos de informação contábil.

Pontos no Programa de Educação Profissional Continuada (auditores): 16.

Conteúdo programático: clique aqui.