Whatsapp Logo Quadrado Whatsapp Logo Quadrado

Notícias


O Conselho Federal de Contabilidade (CFC) lança, nesta quarta-feira (24), às 15h, o projeto Contabilidade pelo Mundo. A iniciativa da Vice-Presidência de Desenvolvimento Profissional do CFC, consiste na realização, pelos Conselhos Regionais de Contabilidade (CRCs), de uma série de encontros virtuais para apresentar tendências internacionais da área contábil. 

O tema do evento inaugural, organizado pelo CFC e pelos CRCs da Região Sudeste (CRCES, CRCMG, CRCRJ e CRCSP), é Networking: Desenvolvendo Atitudes e Competências – Prática Contábil Global. As inscrições são gratuitas e a participação vale pontuação para o Programa de Educação Profissional Continuada (PEPC-CFC). Os inscritos deverão acompanhar a transmissão pela pela plataforma Zoom. Os demais interessados poderão assistir à palestra pelo canado do CFC no YouTube.

O vice-presidente de Desenvolvimento Profissional do CFC, José Donizete Valentina, fará a abertura do encontro, que, nesta primeira edição, conta com grandes nomes em seu quadro de painelistas: os professores da Universidade de Illinois em Urbana-Champaign, Gerlando Lima e Gary Hecht; a presidente da Comissão Técnica de Pesquisa Contábil da Associação Interamericana de Contabilidade (AIC), Norma Pontet; a coordenadora substituta da Comissão de Educação Profissional Continuada do CFC, Angela Alonso; e a conselheira e integrante da Comissão de Educação Profissional Continuada do CFC, Ticiane Lima. 

Durante a transmissão, o público poderá esclarecer dúvidas e conhecer um pouco mais sobre a Contabilidade além-fronteiras. 

Para fazer a sua inscrição, clique aqui.
Com informações do CFC

Reprodução permitida, desde que citada a fonte.