Contabilidade inteligente: seminário gratuito inscreve para Londrina, Pato Branco, Cascavel e Foz
“Será que estamos preparados?”, perguntou Luiz Carlos Tiossi ao público na abertura do seminário Contabilidade inteligente: uma visão gerencial para as novas demandas, na última segunda, 20, em Curitiba, a fim de instigar nos participantes a reflexão e o debate acerca das mudanças que impactam e alteram o ofício de fazer contabilidade, os novos paradigmas e perspectivas da profissão contábil e os desafios impostos àqueles que se dedicam a esta que é uma das carreiras de maior evidência no mercado atual. Nesta sexta, 24, é a vez de Londrina sediar o seminário. A agenda inclui ainda Foz do Iguaçu, dia 27, Pato Branco, 28, e Cascavel, 29. Confira a programação e inscreva-se aqui.
Em Curitiba, público acompanha seminário na sede do CRC, dia 20/8.
Luiz Carlos Tiossi, instrutor do seminário, em Curitiba.
A edição curitibana do evento - organizado por meio de parceria entre CRC e Sebrae/PR, com apoio dos sindicatos locais - reuniu dezenas de pessoas no auditório Boleslau Sliviany, na sede do Conselho, e nas cidades de Campo Mourão, dia 21, Umuarama, dia 22, e Maringá, nesta quinta-feira, 23.
A inscrição é gratuita, condicionada à doação de três quilos de alimentos não perecíveis por pessoa, como forma de contribuição aos projetos sociais coordenados pelo CRCPR e a classe contábil.
Luiz Carlos Tiossi é contador, especialista em gestão de negócios, comércio exterior e Mercosul, contabilidade gerencial, consultoria e treinamento empresarial. Ele é consultor empresarial há 20 anos, professor, palestrante e conferencista.
Vice-presidente administrativo do CRC, Marcos Rigoni de Mello, abriu o evento na capital, dia 20.
Tiossi promove momento de descontração antes de começar o seminário, dia 20, em Curitiba.
Conteúdo programático do seminário: • O mercado da contabilidade de ontem, hoje e amanhã; • Os novos paradigmas da profissão contábil; • A necessidade da mudança estratégica – modelo; • Os desafios e as perspectivas para a profissão contábil; • Agregando valor com novos serviços; • Novas fontes de renda, novos produtos, nova postura; • Contabilidade como ferramenta gerencial para as empresas do futuro; • Novas demandas de capacitação; • Consultoria na profissão contábil.
Participantes do evento no auditório Boleslau Sliviany, na sede do CRC, em Curitiba.
Nesta quarta, 22, Umuarama sediou o seminário Contabilidade inteligente, no auditório do Sincouma.