Contabilidade em luto por Francisco Antônio Feijó

Faleceu na madrugada de hoje, 5 de fevereiro, o contabilista e advogado paulista Francisco Antônio Feijó.

Especializado em direito tributário, e Juiz Contribuinte do Tribunal de Impostos e Taxas da Secretaria da Fazenda do Estado de São Paulo, Feijó atuou também como presidente da UMPL (Union Mondiale des Professions Libérales), com sede em Paris, e tesoureiro da CNPL Confederação Nacional das Profissões Liberais, além de ter militado ativamente em diversas entidades representantes da classe contábil, tais como o Sindicato e a Federação dos Contabilistas no Estado de São Paulo e o Sindicato das Empresas de Serviços Contábeis de São Paulo – SESCON. Conselho Regional de Contabilidade de São Paulo, atuou como conselheiro por diversos mandatos no período de 1968 a 1985.

O sepultamento ocorre hoje, às 17h00, no Cemitério do Morumby, situado na Rua Deputado Laércio Corte, 468 - Morumbi.