Conselho Federal audita contas do CRCPR

De 28 de janeiro a 1º de fevereiro, as contas do CRCPR relativas ao segundo semestre de 2012 foram submetidas à auditoria periódica do Conselho Federal de Contabilidade (CFC). O procedimento é padrão e realizado duas vezes ao ano em todos os Conselhos Regionais do país.

Em reunião na última sexta, 1º, com o vice-presidente de Controle Interno do CRCPR, Antônio Augusto Godoi de Oliveira, o Lilo, o diretor operacional, Hugo Catossi, a gerente de contabilidade da casa, Celita Paltanin, e o assistente contábil Valdair de Souza, o auditor independente Cláudio Queiroz adiantou que a documentação apresentada – que inclui demonstrações contábeis, processos de licitação, convênios firmados e documentos administrativos, atende a todos os requisitos exigidos pelo CFC.

Em reunião: o auditor Queiroz (à esq.), Lilo, Hugo Catossi e Celita Paltanin.

Queiroz é profissional da HLB Audilink Auditores e Consultores, a mesma empresa que auditou as contas do CRCPR em novembro do ano passado, a serviço do CFC. O relatório final da auditoria deve ser encaminhado à Brasília nos próximos dias.

Notícia relacionada:
CRCPR submete contas à auditoria periódica do CFC